Figueirense vence jogo-treino, mas pode perder titular para a estreia

O Figueirense venceu o único jogo-treino da pré temporada 2018. No final manhã deste domingo (14), no CFT, o alvinegro derrotou o Fluminense de Joinville por 3 x 0. Os gols foram anotados por João Paulo, Romarinho e Maikon Leite.

O time do primeiro tempo teve Denis; Samuel Santos, Nogueira, Trevisan e Lazaroni; Ze Antonio, Abuda, Joao Paulo e Renan Mota; Jorge Henrique (Ferrareis) e Andre Luis.

No segundo tempo, o Figueirense atuou com Alisson; Raul, Eduardo, Pereira e Diego Renan; Betinho, Patrick e Felipe Amorim; Romarinho, Ronaldo e Maikon Leite.

Jogo Treino CFT - Figueirense 3x0 Fluminense Joinville - 14.01.2018

A baixa do jogo-treino foi o atacante Jorge Henrique. O jogador sentiu um desconforto muscular na panturrilha e deixou o gramado no 1º tempo.

Jorge Henrique será reavaliado pelo departamento médico. O atacante e é dúvida para encarar o Criciúma, quarta-feira, no Scarpelli, na estreia do catarinense.

Foto: Luis Henrique/FFC

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *