Goleiro Fábio se pronuncia após episódio inusitado

Na manhã desta quarta-feira conversei com o goleiro Fábio. O jogador está em Itu-SP, na casa de familiares.

O jogador preferiu não gravar entrevista, mas me enviou um texto via WhatsApp com explicações do episódio da noite passada, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fábio cita problema de saúde com sua mãe e que não houve briga no vestiário.

Abaixo, o texto enviado pelo goleiro Fábio.

“Ocorreu que já vinha há algumas semanas com problemas particulares de ordem de saúde familiar, especialmente minha mãe. Não estava bem de cabeça como o que vinha acontecendo.

No dia do jogo, no período da manhã-tarde, sua saúde piorou, deveria ter pedido para não jogar mas não o fiz porque quis jogar para resolver depois, porém não consegui me concentrar e me preparar para isso, no jogo não tirava isso da cabeça e tava me afetando e não consegui ajudar. Independente do gol que tomei ia pedir pra sair no intervalo pois não conseguia pensar no jogo. Então no intervalo chamei o professor e falei pra ele que não tava bem de cabeça e que não conseguiria ajudar e tava prejudicando.

Não teve briga nenhuma, pelo contrário. O professor só atendeu um pedido meu, nem ele e nem o Carlito sabiam de nada, eles não tem nada a ver com isso. São 2 pessoas sérias e muito profissionais.

Não tava com cabeça pra ficar no estádio pois queria ir embora e estar do lado de quem deveria. Peço desculpas aos atletas, comissão técnica, diretoria e torcida. Nesse momento preciso de coração me retirar e estar do lado de minha família.”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *