Clima tenso marca reunião do conselho

O Conselho Deliberativo do Figueirense realizou reunião ordinária na noite desta terça-feira (25). Os principais assuntos foram o balanço financeiro de 2016 e proposta orçamentário de 2017.  Com ressalvas, os dois pareceres foram aprovados.

Reunião teve duração de aproximadamente 3 horas

Fontes disseram que o clima esquentou durante a reunião. O momento critico ocorreu após pergunta feita pelo conselheiro Nikolas Bottós ao presidente Wilfredo Brillinger. O assunto era o destino dos ativos de alguns atletas negociados.

Houve críticas a omissão do conselho fiscal. Apenas o recém eleito Mario Wildner esteve presente.

O orçamento para 2017 fica estimado em R$ 28 milhões. Com queda na receita em ano de série B, o clube deve negociar percentuais de direitos econômicos de atletas revelados na base.

Presidente Wilfredo considerou democrática a reunião do conselho deliberativo

Após a reunião, foram entrevistados o presidente do conselho deliberativo Nicolau Jorge Haviaras, presidente do clube Wilfredo Brillinger, e os conselheiro Ian Pacheco e Nikolas Bottós.  Abaixo, as entrevistas e mais informações sobre a reunião.

Presidente do Conselho Deliberativo Nicolau Jorge Haviaras

 

Presidente Wilfredo Brillinger

 

Conselheiro Nikolas Bottós

 

Conselheiro Ian Pacheco

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *