Reformulação

O Figueirense terá um grupo de atletas bastante diferente para o início da série B do Campeonato Brasileiro. Até o jogo do dia 13 de maio, contra o Goiás, em Goiânia, o clube deve confirmar novas contratações e dispensas.

Já são 10 jogadores anunciados oficialmente: zagueiro Ferreira, laterais Iago e Julinho, volantes Zé Antõnio e Dudu, meias Renan Motta e Clébson e os atacantes Jorge Henrique, João Antônio e Henan.

O atacante Luidy também está acertado, mas ainda resta a assinatura de contrato para ser anunciado. O meia Serginho, emprestado pelo Santos ao Santo André. negocia com o alvinegro.

Para poder fazer novas contratações, o Figueirense também pretende liberar alguns atletas. A missão será emprestá-los, já que uma rescisão contratual geraria um custo muito alto.

Bill, Anderson Aquino e Dirceu, fora dos planos, seguem treinando em separado. O Figueirense ainda não conseguiu negociá-los.  Elias foi o único dos liberados que já acertou a rescisão.

Figueirense 1x3 Metropolitano - Campeonato Catarinense 2017

O técnico Márcio Goiano pretende contar com um grupo de 28 atletas, contando os 4 goleiros. Depois das avaliações médicas e físicas o treinador irá iniciar a montagem de uma nova equipe.

Foto: Luiz Henrique/FFC

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *