O reencontro de Luan com o Figueirense

Pela 1ª vez na carreira o volante Luan jogou contra o Figueirense. Foi nesta quarta-feira, no Estádio Tio Vida, em Lages, onde o Internacional derrotou a equipe alvinegra por 1 x 0.

Luan entrou no 2º tempo e ajudou o Internacional a segurar o resultado. Depois de 13 anos no clube, o volante deixou o Figueirense no início desta temporada.

Em 2014, quando vivia grande fase, Luan sofreu uma grave lesão no joelho. Depois, já recuperado, o volante não conseguiu mais recuperar o espaço no Figueirense.

Após 13 anos no Figueirense, Luan deixou o clube no início desta temporada

Após o jogo em Lages, conversei rapidamente com Luan. O jogador voltou a falar do carinho que tem pelo Figueirense, mas revelou que a vontade era de ter continuado no clube. “Não foi a saída da forma como eu esperava”, revelou Luan.

Confira a entrevista com Luan na saída de campo no Tio Vida.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Um comentário sobre “O reencontro de Luan com o Figueirense

  1. AJ disse:

    Esse cara sempre foi raçudo e é emprestado…falavam mal do jefferson e emprestaram… ai helder só cerca… jogadores sem tesão…pipoqueiros… figueira perde jogos sem jogar bola e sem raça… todos os times comem a grama… ai alguns jogadores do figueira ainda ficam de salto alto tentando dar toquinhos… vergonha … TIME DE NANICOS (JOAO PEDRO, MATEUSINHO, ERMEL, ELIAS, AQUINO…só caem no chão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *