Mais um da base no time de Márcio Goiano

O meio campista Patrick é mais um jogador revelado na base que começa a ganhar espaço no Figueirense. Depois de estrear no time profissional na vitória contra o Metropolitano, o jogador de 19 anos tem grandes chances de aparecer na equipe titular para o jogo de domingo (12), em Brusque.

Patrick de Souza é gaúcho de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. Ainda no Rio Grande do Sul, até os 16 anos, atuava em uma escolinha de futebol chamada UJC (União Jovem Cristão).

Mas Patrick chegou ainda muito jovem ao Figueirense. Já está completando 3 anos de clube. Desembarcou no CFT do Cambirela em maio de 2014.

No currículo, como jogador da base, Patrick se orgulha de ter participado com o sub-20 das conquistas do Catarinense de 2015 e Copa Santa Catarina de 2016.

Márcio Coelho, atual auxiliar técnico do Figueirense, conhece muito bem o meio campista. Foi o treinador de Patrick no sub-20.

Em 2017, Patrick vive o seu primeiro ano como profissional. Depois de participar da Copa São Paulo, foi chamado para integrar o time principal.  Estreou na Vitória contra o Metropolitano e agora tem a expectativa de ser titular pela primeira vez no time de Márcio Goiano.

O contrato de Patrick com o Figueirense se estende somente até o fim de 2017.

Foto: Luiz Henrique/FFC

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Um comentário sobre “Mais um da base no time de Márcio Goiano

  1. AJ disse:

    Legal a matéria! Bom a gente saber sobre os pratas da casa…por exemplo, esse everton chegou, pagamos caro e está ai na preguiça, sem tesão. Sou da opnião de colocar a base…porém, se vale a pena…Yago é um que já teve várias oportunidades e não vingou…
    Já bruno alves, dudu, joao pedro e o próprio Trevisan me parece que tem potencial.
    Vamos aguardar pelo denner tbm…

    Abs e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *