Após ser desfalque em Blumenau, Juliano realiza exame

Indicado ao Figueirense pelo técnico Marquinhos Santos, atualmente no Fortaleza, o volante Juliano conseguiu se firmar no time alvinegro em uma função diferente e com a chegada do novo técnico.

Desde a estréia de Márcio Goiano, no empate contra o Avaí, na Ressacada, Juliano ganhou a posição da lateral esquerda. Foi titular em 3 jogos seguidos.

Porém, na última quinta feira (02), Juliano sentiu a coxa esquerda logo nos primeiros minutos da partida contra o Paraná, em Curitiba, e teve que ser substituído por Guilherme Morassi.  Já entregue ao departamento médico, o jogador não participou da vitória diante do Metropolitano, em Blumenau.

Figueirense 2x0 Inter de Lages - Campeonato Catarinense 2017

No máximo até esta terça (07) Juliano irá passar por exame de ressonância magnética.  Se o resultado apontar apenas contratura, o tempo de recuperação será mais curto. Em caso de estiramento, mais longo.

No entanto, independente do resultado deste exame, Juliano não deverá ficar à disposição para enfrentar o Brusque, no próximo final de semana.

 

Atualização: O Figueirense anunciou nesta terça (07) que Juliano sofreu estiramento de grau 1. Fica 10 dias no departamento médico.

 

Foto: Luiz Henrique/FFC

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestPrint this pageEmail this to someoneShare on TumblrShare on Reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *